Seguidores

agosto 31, 2007

Um bilhete recebido

Encontrei entre meus guardados um pedacinho de papel já amarelado pelo tempo, um bilhetinho de uma amiga muito especial da minha infancia e adolescencia. Achei que deveria eternizá-lo aqui neste meu espaço. Sou muito feliz porque na minha vida fiz belas amizades as quais guardo no lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não... obrigada Maria José, boa amiga Mazé.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração...

Aflitos, 05 de julho de 1984.


Eluza querida,

Vivo momentos felizes, quase inacreditáveis...
Gostaria que soubesses que partilho cada um desses momentinhos com o coração cheio de amor e confiança, pois, esses sentimentos eu consegui solidificar a partir do nosso maravilhoso tempo de adolescentes carentes de paz e esperança...
Sou sinceramente agradecida a ti que abriste-me os olhos da alma para a essência do espírito cristão...
Tenho o maior orgulho de ter como verdadeira amiga uma criatura transcendental que vive eternamente comigo,
é essa pessoa a única que tem no meio do seu lindo nome
a grandeza e a esperança da vida "E "luz" a".

Nenhum comentário: