Seguidores

dezembro 12, 2011

uma prece ao Pai


"Amado Pai, quero que minha vida seja uma bela obra assinada pelo Teu Espírito Santo. 
Dou hoje o primeiro lugar em meu coração a JESUS.
Não quero mais recorrer a Ele somente na intenção de remendar o que ficou malfeito.
Quero que JESUS seja o guia e condutor da minha vida, ensinando-me o caminho que Te agrada. 
Pai, em Nome de JESUS, tiro agora as vestes de luto.
Retiro de cima de mim toda capa de derrota, todo sentimento de vítima e todo complexo que pesava sobre meus ombros.
Hoje me revisto com as vestes do louvor e posso, com toda liberdade, mover-me em direção às Tuas bênçãos para minha vida.
Pai, quero beber o vinho novo do Teu Espírito Santo.
Retiro do meu coração todo vinagre que foi se acumulando por mágoas e decepções.
Enche meu coração com o vinho do Teu Espírito, para que a alegria retorne ao meu interior. 
Pai, agradeço porque minha vida não é um trapo sem utilidade mas, em tuas mãos, será uma bandeira de vitória que dará ao Teu Nome muito louvor e muita honra.
Aleluia!"

Retirado do Facebook - momentos de orações

Nenhum comentário: