Seguidores

junho 17, 2010

Meu jeito de dizer que te amo


Meu jeito de dizer que te amo é o céu estrelado,
a serenidade do sono depois do prazer satisfeito,
o amanhã que chega pelas frestas e pela janela,
pela soma da minha alegria com o teu sorriso.
***
Meu jeito de dizer que te amo é embrulhar os problemas
esfriar e apertar as dores,
sossegar tuas carências
e amar a beleza dos teus sentidos
***
Meu jeito de dizer que te amo é assim,
livre e consciente,
recaio sempre nos versos repletos de sabedoria e amor
cuja posse perco assim que os escrevo
abrindo-lhe a porta do meu destino.
***
Meu jeito de dizer que te amo é assim,
agradecendo aos céus,
às musas e aos anjos por permitirem
que teus lábios derramem seu mel em minha vida
***
Enquanto amo,
os sóis se acendem
os mares servem de teatro aos deuses submarinos
e os continentes consolam os meros mortais.
(Marcello Lopes)
(trechos) o texto na integra :http://alucinacoesamorosas.blogspot.com

Nenhum comentário: