Seguidores

junho 23, 2010









Recebi esse comentário no post
"
O que andam comentando sobre Vitor Araújo - depois do show... FECAP - SP no orkut (agosto de 2009), fiquei tão feliz e emocionada que resolvi publicar aqui, afinal Vitão é meu sobrinho, conheço o seu imenso valor e vê-lo reconhecido por outros é muito gratificante, obrigada "Gigi" de todo coração.
Lindo ler... "Tenho um imenso amor por ele, pois sinto sua Virtude chegar em meu coração, a qualquer hora que escuto suas músicas...".
Beijos de luz para você..

1 comentários:

Gigi disse...
Gostaria de dizer o que minha alma sentiu após ver o Vitor tocar na Casa Tom Jazz em São Paulo, em sua apresentação Paixão e Fúria (ou A Angústia)no último dia 02 de junho 2010 Desde o ano passado eu acompanho o trabalho deste lindooooo garoto. Comprei seu DVD TOC-TEATRO DE SANTA ISABEL E, AO TERMINAR O DVD, NÃO CONSEGUI CONTROLAR O EXTASE DE MINHA ALMA... Há poucas coisas que me fazem chorar ou me emocionar neste mundo: A morte de alguém, o sorriso estampado no rosto das pessoas que amo e, com certerza, desfrutar da presença viva e encantadora do Vitor no palco ao tocar no piano. É belíssimo!!!!!!!! Suas músicas tocam em minha alma e me despertam para um mundo íntimo e até então desconhecido... As lágrimas que caíram em minha face ao escutar Solídão, composição nova dele, não há como contar... Parece que eu me diluí no toque das canções e me envolvi com a presença e o dom do Vitor... Belíssimo espetáculo: Paixão e Fúria... Estarei nos próximos Atos... Tenho um imenso amor por ele, pois sinto sua Virtude chegar em meu coração, a qualquer hora que escuto suas músicas...

Nenhum comentário: