Seguidores

maio 20, 2011

Estojo para lápis de cor!...

Lápis de Cor...
Como é que você colore assim?
Como é que você tira todo o cinza de mim?
É como se você fosse um lápis de cor
Vermelho, amarelo, seja de que cor for
Eu acho que é esse teu jeitinho
Meigo, doce, bege bem clarinho
Ou será a tua voz também
Cor de mel, cor de lua, cor do sol que vai e vem
E assim tudo fica lilás, violeta, dourado e azul
Um arco-íris completo, de norte a sul
Minha vida fica um misto de óleo, guache, acrílico ou aguarela
E assim fica muito mais bela
E mesmo quando tua ponta seca, ou teu pincel seca
Basta alguns minutos para voltares à tela
Pintando os cenários da minha vida
Sempre com cores de muita harmonia
Pode ser também esse teu jeitinho de criança
Exalando um rosa, um marrom, um verde esperança
E de cada gesto teu, sai um risco
De cada palavra tua, fica uma cor
De cada suspiro teu, cai uma sombra
E de cada beijo teu fica o amor
Assim, fico feliz e feliz
Com vontade de escrever tudo no muro à giz
Pois hoje minha vida tem graça e tem amor
Graças a você, meu lápis de cor...
(desconheço a autoria)



Nenhum comentário: