Seguidores

fevereiro 28, 2010

Eu não sei escrever coisas bonitas

"Vou te esperar chegar todos os dias.
Fazer café, ouvir música.
Adormecer no sofá e acordar.
Seu abraço em silêncio.
Vou te beijar e tudo vai passar.
Todos os dias.

Mesmo quando você estiver longe.
Mesmo quando eu estiver.
Eu vou cuidar do nosso jardim.

Você vai se deitar na rede e eu vou te fazer dormir.
Vou cantar pra você sorrir.
Vou te namorar em silêncio.
Vou te amar em todos os olhares
em todos os cafés da manhã.

Vou te esperar chegar todos os dias
sabendo que cada vez que Você entrar por aquela porta
o meu amor por você vai ter crescido mais um pouco.

Eu te amo devagar.
Eu te amo sem pressa.
E vou te amar assim.
Todos os dias. Aos poucos.
Para que isso nunca acabe."
Cris Moreira Pinto em Tulipa para João

Nenhum comentário: