Seguidores

maio 29, 2010

Preciso de você


Preciso da sua mão para atravessar o deserto,

sair da guerra e, sem trégua, me recolher numa ilha,

encontrar minha paz, ver o sol beijar o mar,

enquanto faço castelos de areia.
Com você tudo fica mais fácil, toda noite tem estrelas,

toda manhã é reluzente.
Preciso da sua mão para caminhar em todos os sentidos: norte, sul, leste, oeste,

se eu cair numa poça d´água

é através dela que vou levantar.
Preciso da sua mão para dar partida no carro,

engatar a primeira e sair zunindo pela estrada rumo a verdadeiras aventuras

em alguma cidade maravilhosa.
Preciso da sua mão para apertar o play,

dançar loucamente,

encontrando o ritmo que me faz viajar,

chegando próximo das Três Marias,

que me faz pensar que tudo vale a pena,

até mesmo assistir a televisão.
Preciso da sua mão para renegar a ilusória e desvairada realidade da antena parabólica,

das ruas solitárias...
Preciso da sua mão,

com ela eu me sinto heroína,

bandida,

santa e profana.
( Rosana Cavalcanti)

Nenhum comentário: