Seguidores

maio 25, 2010

Uma oração

Meu Pai amado, apresento a Ti agora o meu coração.
O Senhor o conhece, pois todos os dias o tens presente sob Teu olhar de bondade.
Sabes como tenho estado ferido, abatido e atribulado por tantas provações.
Contudo, Pai, as dificuldades da vida não roubaram o amor que tenho por Ti.
Meu coração, mesmo machucado, ainda sabe amar e confiar.
Olha agora para mim, mais uma vez, ó Pai.
Sede o meu protetor, meu apoio, meu abrigo e amparo.
Concede-me, pois preciso tanto, o poder do Teu Espírito Santo e o perdão que está no Sangue de Jesus.
Quero ser livre agora, ó Pai!
Recebo de Ti todo amor e aceitação que tanto tenho desejado e me sinto seguro em Ti. Obrigado , Pai, por poder te amar tanto assim.
Obrigado também porque sei do teu amor por mim.
Abençoa-me, em Nome de Jesus.
Amém
(Soraya)

Nenhum comentário: