Seguidores

abril 28, 2007

DESPEDIDAS..., por Eluza Barros

A JOÃO E
DAYSE,

Para sempre ficarão guardados na lembrança os dias ensolarados de domingo que ao redor de uma mesa familiares comiam e bebiam, saboreando e brindando o simples fato de estarem juntos, dividindo momentos únicos.
Domingos agora registrados nas fotografias, presentes na memória, armazenados no coração.
Lembranças de dias que se foram, mas o tempo e a distância não vão apagar.
Felizes domingos se foram, felizes domingos virão...
Naqueles domingos sua casa era ponto de encontros, chamados ou não, sempre muito bem recebidos não havia o protocolo do convite. Dizem que família é bonita em porta retratos decorativos ou em álbuns de família, não é o nosso caso, temos nossas diferenças, claro, afinal somos muitos, seria hipocrisia dizer que somos a família perfeita, mas, podemos dizer que somos quase..., nos aproximamos da família ideal, porque não? A união tem sido nossa tônica. Estaremos sempre unidos pelo elo maior – mamãe e na lembrança do nosso pai já adormecido.
Por trás de nós existe "AMOR", berço de cada um, a videira que produz bons frutos, árvore da nossa família, da qual particularmente me orgulho muito.
Em breve nos encontraremos para presenciar uma data especial, o lançamento do livro da nossa mãe, o registro de uma história de amor que avançou pelo tempo e venceu a dor, e um dia será contado pelos nossos filhos aos nossos netos e assim por diante, eternizando a família de Onofre/ Elza, e seus 12 "rebentos".

Beijos da mana que sente saudades dos "domingos ensolarados" e cheios de energia.
23 de outubro de 2006.

Nenhum comentário: