Seguidores

abril 28, 2007

UM DIÁRIO PUBLICADO



“VOANDO PELO CÉU AZUL”
por Eluza Barros.

“VOANDO PELO CÉU AZUL” É O RELATO DA CURA, DO MILAGRE, DA VITÓRIA.
TUDO ISTO NOS FOI CONCEDIDO.
NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE TESTEMUNHAR A GRAÇA RECEBIDA, ACOLHIDA NOS NOSSOS CORAÇÕES E PRINCIPALMENTE AGRADECER A NOSSA INTERCESSORA “MADRE CLÉLIA”, CHAMADA TÃO CARINHOSAMENTE POR NOSSA MÃE DE “MINHA AMIGUINHA”, A QUEM ATRIBUÍMOS A AUTORIA DO MILAGRE.

“VOANDO PELO CÉU AZUL” NASCEU DE UM TEMPO DE DOR E SOFRIMENTO, DA CORAGEM DE UMA MULHER QUE ENFRENTOU DE FORMA SINGULAR A LONGA ENFERMIDADE DE SEU AMADO E ETERNO COMPANHEIRO “meu filho”, TAMBÉM POR ELA CARINHOSAMENTE CHAMADO.
ELA TUDO ESCREVEU EM UM DIÁRIO, DIA APÓS DIA
, UM SIMPLES MONOLÓGO ONDE A PRINCIPAL VOZ ERA A DO SEU CORAÇÃO.
A LEITURA DESTE DIÁRIO NOS LEVA A ENTENDER O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA: O “AMOR” VISUALIZADO SOB A ÓTICA DA FÉ E ESPERANÇA.
ESTE PEQUENO DIÁRIO NASCEU DA FORÇA E DESPREENDIMENTO DE UMA MULHER, ESPECIAL PARA NÓS E PARA DEUS, DIVINA EM SUA CONDUTA DE ESPOSA E MÃE.
ELA É ATÉ HOJE NOSSO ESTEIO E CONTINUA ABRINDO NOSSOS CAMINHOS COM FORÇA LEONINA QUE SÓ O AMOR DE MÃE É CAPAZ.
A LEITURA MESCLADA DE DOR E SOFRIMENTO FAZ-NOS TER A CERTEZA DA EXISTÊNCIA DO AMOR NA SUA FORMA INTRÍNSECA, ESSENCIALMENTE PURO, FIEL, ÉTICO, DELICADO, CARIDOSO E COMPANHEIRO.
É, SEM DÚVIDA, PARA NÓS UMA LIÇÃO DE VIDA.
É O ENSINAMENTO DO AMOR NÃO VERBALIZADO, MAS, POSTO EM AÇÃO QUE CONCRETIZA A FIDELIDADE ÀS PROMESSAS DO CASAMENTO PERFEITO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER.

TEMOS ORGULHO DE SABER QUE SOMOS E FAZEMOS PARTE DESTE PROCESSO, COMPARTILHANDO DA ALEGRIA DE VIVENCIAR O MILAGRE E PROCLAMÁ-LO, CUMPRINDO A PROMESSA FEITA A MADRE CLÉLIA.
NOSSOS AGRADECIMENTOS VÃO A ELA QUE NOS GUIA E CONFORTA ... NOSSA AMADA MÃE
.