Seguidores

julho 01, 2010

um entre mil motivos para ser feliz!


Estou felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!! Julho me traz em seus braços um presente há muito desejado.
Sinto-me assim como traduz o poema de Raquel, emocionada, encantada, serena, agradecida ,sensibilizada, sobretudo agraciada por Deus meu Pai e Amigo que me concendeu essa dádiva dos céus. Sinto o leve sabor, o até então desconhecido gostinho de ser avó estreante, de amar sem limites o pequeno príncipe que está chegando. Não conheço seu rostinho mas, posso imaginá-lo, sei o suficiente para querê-lo tanto bem, é filho do meu amado filho, é menino, seu nome é Henrique, a quem chamo carinhosamente de Rique, e vem para fazer diferença nesse mundo. Pois é, meu menino é um entre mil motivos de minha felicidade. Vem! estou lhe esperando!!

Emocionada,
Dancei ao som da brisa suave
Que foi a notícia da sua chegada...

Encantada,
Assisti o seu bailar mágico
No ventre da sua mamãe...

Serena,
Ao saber do quanto
Já é amado, querido e esperado...

Agradecida,
Pelo privilégio de ser vovó
E mais uma vez vivenciar o milagre da vida...

Sensibilizada,
Com a minha audácia
De, por você, me sentir poeta.
(Raquel Cruzué)

Nenhum comentário: