Seguidores

agosto 20, 2009

ACEITA-ME !

Não tenho garantia... nem prazo de validade!
Minha bula é a vida... a dosagem é a dedicação.
O amor doado... o sorriso aberto.
O ser antes do ter... a fé e temor a Deus.
Aborrece-me a injustiça... a violência sem par... a impunidade soberana.
Sou vida, poesia, encanto... no ritmo de uma canção.
O rio que desliza suave... buscando o mar.
Sou carinho... ternura... paixão... sonho... desejo... emoção.
Sou onda do mar... suave, tranqüila, revolta, turbulenta, impetuosa na areia.
Sou horizonte... longe-perto... infinito, misterioso.
Sou nascente, poente... sol, chuva, tempestade.
Aqui, ali, acolá...
Sou o sono reconfortante... que entorpece os sentidos.
Sou menina-mulher-poesia!
Aceita-me como sou...
Sou o eu transverso... que não busca perfeição.
Que aprende enquanto erra... percorrendo caminhos, novos, velhos, de pedra... a busca não cessa.
Tenho um coração... aberto à vida!
Cuide dele...
Pois é assim que sou!
Apenas sou!
...


(desconheço o autor)

Nenhum comentário: